Nosso país vive um momento de total descrença na política e nos políticos. No entanto, só através da política podemos coexistir (e fazer as mudanças que o futuro exige) em paz. Há, portanto, uma ENORME DEMANDA POR IDÉIAS que possam transformar a vida em nosso país e em nossas cidades. ESTE BLOG É UM BLOG DE IDÉIAS PARA CURITIBA. Através deste e-mail: fhfcwb@terra.com.br (ASSUNTO: 102ideiasparacuritiba), informe o seu NOME, E-MAIL, TELEFONE, ENDEREÇO E DATA DE NASCIMENTO, para que possamos cadastrá-lo. Junto, mande a sua idéia, com TÍTULO, DESCRIÇÃO e, se for o caso, IMAGENS. Faremos a POSTAGEM, neste blog, DAS SUAS IDÉIAS! Obrigado por colaborar com CURITIBA! Vale qualquer IDADE, mas é necessário ser RESIDENTE em CURITIBA! (Se você tiver sido residente, ou pretender se mudar para cá, e "provar", com uma bela ideia, que ama Curitiba, também vale!)! Para postar um COMENTÁRIO a qualquer das postagens, basta clicar, abaixo da postagem, em "comentários"; e fazer seu COMENTÁRIO...; neste caso (comentários a idéias já postadas), não é necessário estar cadastrado. Quando terminarmos de selecionar as 102 IDEIAS, vamos EDITAR UM LIVRO, nosso VOTO de AMOR por CURITIBA e testemunho de nosso interesse pela comunidade em que vivemos. Se puder (e tiver ideias), PARTICIPE!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

23 - Novo paradigma para campanhas publicitárias

   
                                           

Nossa Prefeitura Municipal e nossa Câmara Municipal vêm dispendendo valores anuais astronômicos em publicidade. São centenas de milhões de reais anuais... Ao que se sabe, com quase nenhum proveito para a população, a não ser para uma reduzidíssima minoria (coitadinhos!!) que se apropria e/ou se beneficia dessas verbas...


Então,


"Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidentes de trânsito nas garrafas e latinhas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e de luz, de mutilados de guerra nos veículos, tanques e aviões militares, e de políticos corruptos nas guias de recolhimento do IPTU e do ISS (no plano federal, quem sabe, fotografias horrorosas abrindo o portal da Receita Federal)?"
(desconheço o autor)

Se usarmos um pouco mais a imaginação, pode-se ir além, muito além...
Sério mesmo: Alah seja louvado!

Não está na hora de gente séria reavaliar esses gastos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário