Nosso país vive um momento de total descrença na política e nos políticos. No entanto, só através da política podemos coexistir (e fazer as mudanças que o futuro exige) em paz. Há, portanto, uma ENORME DEMANDA POR IDÉIAS que possam transformar a vida em nosso país e em nossas cidades. ESTE BLOG É UM BLOG DE IDÉIAS PARA CURITIBA. Através deste e-mail: fhfcwb@terra.com.br (ASSUNTO: 102ideiasparacuritiba), informe o seu NOME, E-MAIL, TELEFONE, ENDEREÇO E DATA DE NASCIMENTO, para que possamos cadastrá-lo. Junto, mande a sua idéia, com TÍTULO, DESCRIÇÃO e, se for o caso, IMAGENS. Faremos a POSTAGEM, neste blog, DAS SUAS IDÉIAS! Obrigado por colaborar com CURITIBA! Vale qualquer IDADE, mas é necessário ser RESIDENTE em CURITIBA! (Se você tiver sido residente, ou pretender se mudar para cá, e "provar", com uma bela ideia, que ama Curitiba, também vale!)! Para postar um COMENTÁRIO a qualquer das postagens, basta clicar, abaixo da postagem, em "comentários"; e fazer seu COMENTÁRIO...; neste caso (comentários a idéias já postadas), não é necessário estar cadastrado. Quando terminarmos de selecionar as 102 IDEIAS, vamos EDITAR UM LIVRO, nosso VOTO de AMOR por CURITIBA e testemunho de nosso interesse pela comunidade em que vivemos. Se puder (e tiver ideias), PARTICIPE!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A - Um Discurso Inspirador: Steve Jobs - Discurso em Stanford - Legendado



Vamos postar aqui no blog alguns discursos inspiradores; que não estarão, no final, entre as 102 ideias selecionadas para o livro... Mas são inspiradores e, às vezes, precisamos de inspiração... de gente que nos faça sonhar, e ter esperança... mesmo que sem "voar" demais, sonhando com os pés no chão... pois alguém já disse que "as ideias são o combustível do mundo"...

Esse discurso foi proferido por Steve Jobs, como paraninfo dos jovens formandos da Stanford University, Estados Unidos, domingo, dia 12 de junho de 2005. Foi incluído no livro "Os 100 Maiores Discursos da História", de Simon Mayer e Jeremy Kourdi, publicado no Brasil em 2011, pela Elsevier Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário