
Curitiba não tem muitas opções de entretenimento. Diz-se que o shopping é a praia dos curitibanos... A municipalidade pode, pois, reunir artistas, empresários, voluntários, materiais, equipamentos e recursos financeiros, para fazer dessa ideia uma realidade: formar um circo, o Circo de Curitiba, e formar artistas circenses, na Escola de Circo de Curitiba... Seria, este sim, um testemunho da grandeza de nossa cidade, e da grandeza de nossa gente, ao invés da realidade diária de vermos artistas, às vezes maltrapilhos, sem usufruir de qualquer incentivo palpável, fazendo arte nas esquinas onde os motoristas param ao sinal vermelho... O circo, com o tempo, poderá tornar-se (e isso vai depender - em grande parte - do nível de qualidade que conseguirmos atingir) uma excelente atração turística, com resultados econômicos muito promissores... e - com certeza - o Grande Circo de Curitiba será, como tantos outros empreendimentos que aqui cresceram e prosperaram, motivo de orgulho para nós, curitibanos... Será - também - com certeza, mais um motivo de alegria para nossas crianças! Mágicos, malabaristas, trapezistas, palhaços, equilibristas, contorcionistas, acrobatas: todos esses personagens trazendo, ao vivo, a magia do grande espetáculo do circo para elas... Pode ser algo inesquecível, não?
Astros circences costumam ser nômades... O Circo de Curitiba poderá, também, excursionar. E nosso espaço receber outros artistas... Como fazer? Juntar pessoas... trocar ideias... Fazer...
Serviço: O Circo Stankowich - "170 Anos" - "O Mais Trdicional do Brasil" - está em Curitiba, ao lado do Estádio do Pinheirão, até 16 de outubro. De terça a sexta às 20h30; sábados, domingos e feriados às 16h, 18h30 e 20h30). Pontos de venda: Bilheteria do Circo.
Sócios do Clube do Assinante da Gazeta do Povo têm 30% de desconto na compra de 2 ingressos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário